Suspeito foi apresentado à imprensa na tarde desta sexta-feira 08) / Foto: PCMG

A Polícia Civil apurou crime de estupro de vulnerável cometido no mês de abril deste ano, identificando e prendendo como suspeito do crime Crispim Divino Belizário, 40 anos, em desfavor de uma criança de 11 anos.

Na data do fato, a criança saiu para pescar com seu irmão e com o suspeito, o qual era namorado de uma tia da vítima. Na beira do córrego, o suspeito, mediante ameaças de morte à criança e seus familiares, obrigou a vítima a manter relação sexual com ele, realizando inclusive conjunção carnal. Após os abusos, devido à vítima estar sangrando muito, limpou o sangue jogou o pano no córrego.

Publicidade

Crispim ainda tentou abusar do irmão da vítima, um adolescente, o qual golpeou o suspeito e conseguiu fugir. Na sequência, Crispim passou a ameaçar de morte a criança, sempre com uma faca. Após a família procurar a Polícia Civil, a criança foi submetida a exame de corpo de delito, sendo constatada a conjunção carnal, bem como os sinais de violência nas partes íntimas.

O investigado permaneceu foragido durante todas as investigações, sendo localizado somente posteriormente. A Delegada responsável pelo caso, Roberta Borges Silva Ferreira, representou pelo mandando de prisão preventiva do suspeito, cumprido no dia 25 de maio.

“É mais um excelente trabalho da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, com o apoio do Ministério Público e o Poder Judiciário, mostrando o quão intolerável é esta prática criminosa”, disse a Delegada.

Fonte: PCMG

 


Assista ao documentário 'Orlando Sabino - O monstro de Capinópolis'

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here