No primeiro turno, Flamengo e Vasco ficaram no 0 x 0 Fonte: Gilvan de Souza/Flamengo

Mandante do clássico diante do Flamengo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco escolheu Brasília como palco do confronto, marcado para 15 de setembro. O rubro-negro não vai se opor à decisão vascaína e acatará a escolha do estádio para enfrentar o rival. Só restam algumas burocracias para que a CBF confirme o local do jogo.
A assessoria do presidente Cruz-maltino, Alexandre Campello, confirmou a intenção do clube em jogar na capital federal. Em contato com o Correio, a diretoria do Flamengo afirmou que não vê problemas em atuar no Mané Garrincha. Como o jogo sairá do Rio de Janeiro, o rubro-negro teria o direito de vetar a opção do Vasco, mas não será o caso.
Será a quinta vez que o Clássico dos Milhões ocorrerá no maior palco do futebol candango. Em 2013, os dois duelos do Brasileirão foram em solo candango, com uma vitória flamenguista e um empate. Nas últimas duas vezes, nos dois últimos anos, apenas empates, em 1 x 1 e 2 x 2, respectivamente, ambas pelo Campeonato Carioca.
Nesta edição do Brasileirão, o Flamengo atuou uma vez no Mané Garrincha, diante do Fluminense, com mando do tricolor, na 10ª rodada. Com gols de Henrique Dourado e Felipe Vizeu, o time da Gávea bateu o clube das Laranjeiras e se assegurou no topo da tabela durante a parada para a Copa do Mundo. Na oportunidade, mais de 60 mil torcedores compareceram ao estádio, com maioria esmagadora da torcida rubro-negra.
Superesportes

Assista ao documentário 'Orlando Sabino - O monstro de Capinópolis'

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here