Uma mulher, de 49 anos, foi morta com vários golpes de faca na tarde deste sábado, 30, em Serra do Salitre, no Triângulo Mineiro. Era por volta de 16h30 quando Geovana Souza Viana Castro foi esfaqueada no meio da Rua Colômbia, Bairro Nações.

A Polícia Militar compareceu e prendeu o principal suspeito do crime, o ex-marido de Geovana. O homem, de 48 anos, está internado no Hospital Regional em Patos de Minas, sob escolta policial. Ele foi atingido por um homem de 36 anos, que teria presenciado o assassinato. Esta testemunha disse à Polícia que ouviu os gritos de Geovana na parte externa da casa.

Quando saiu para verificar viu que o homem golpeava a mulher com uma faca. O homem disse que logo depois o autor tentou fugir com a faca em punho, mas para impedir a fuga, ele atirou uma pedra no criminoso, provocando uma fratura.

Continua após a publicidade

A vítima já estava morta na chegada da Polícia. O local foi isolado e preservado até a chegada do perito. O suspeito foi socorrido ao pronto-socorro pela ambulância e permanece internado sob escolta. Ele negou os fatos, dizendo que seu agressor seria o autor do homicídio. Contudo, conforme relato das testemunhas arroladas no REDS, o autor dos fatos seria realmente o ex da vítima.


Comments are closed.