Dois criminosos armados com revólveres renderam três homens, os mantiveram reféns dentro do porta-malas do carro de uma das vítimas e depois amarraram o jovem, de 27 anos, e os dois homens, de 33 e 40 anos, a árvores, antes de fugirem com o veículo e outros pertences . O assalto aconteceu na última sexta-feira, 29, em Patrocínio, no Alto Paranaíba.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares que visualizaram as vítimas amarradas em meio à vegetação no local conhecido como Serra do Cristo. Os homens foram deixados descalços. Eles contaram que estavam em um carro Corsa Classic de cor prata, placa HOF 6527, na entrada de uma gruta, quando foram abordados pelos bandidos em uma motocicleta.

Um dos assaltantes estava com uma camiseta tapando o rosto e o outro estava de capacete. Um portava uma pistola e o outro um revólver. Os ladrões colocaram duas das vítimas no porta-malas do carro e outra no interior do veículo. Eles foram até uma área rural e amarraram os três a árvores.

Continua após a publicidade

A dupla fugiu levando o carro, dinheiro, telefones e documentos pessoais das vítimas. Nem o carro nem os criminosos foram localizados.


Comments are closed.