Alunos durante a formatura do PROERD

Cerca de 200 alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência – PROERD, participaram de formatura na manhã desta terça-feira (03), em Capinópolis, ─ ao todo, quatro escolas da rede pública de ensino fizeram parte do projeto.

A formatura aconteceu no Salão de Eventos da Escola Municipal Aurelisa Alcantara de Souza, que recebeu além das crianças, diretores das escolas, professores, o Vice Prefeito Municipal de Capinópolis, a Secretária de Educação e várias autoridades do município que prestigiaram o evento.

As crianças redigiram uma redação com o tema “As lições do Proerd” e os alunos com as melhores redações foram premiados com uma bicicleta cada um, sendo 4 crianças premiadas.

Continua após a publicidade

O instrutor do PROERD, Sgt Sérgio Medeiros, com muita animação fez o juramento junto aos formandos no qual as crianças se comprometem a ficarem longe das drogas e da violência. O Sub Cmt do 54° BPM, Major Waldir dos Santos Teixeira, agradeceu todos os envolvidos no Projeto e ratificou que o 54° BPM continuará a implementar ações de prevenção e combate as drogas e a violência em todos os municípios de sua área de atuação.

Em uma festa bonita e animada pelo “DARE” mascote Proerd, as diretoras das escolas receberam os certificados para posteriormente entregarem a cada um dos formandos.

A FORMATURA EM 2017 TAMBÉM REUNIU CENTENAS DE ALUNOS – RELEMBRE


Comments are closed.