Vítima de 62 anos foi atingida por vários disparos de arma de fogo

Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (03) em um posto de combustíveis na Rua 102 com a Avenida 113 ─ Sebastião Ferreira, 62 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e morreu no local.

Segundo informações, o ex-vereador de Ipiaçu Evaldo Alves da Costa, 44 anos ─ conhecido como ‘bebezinho’ ─ é suspeito de ter cometido o crime.

A versão é a de que houve uma discussão entre autor e vítima por volta das 19h. Segundo testemunhas, o suspeito teria parado com o veículo Marca Toyota, Modelo Hilux, 4 portas, de cor branca, desceu do veículo e efetuou 3 disparos com uma arma de fogo contra a vítima, possivelmente com um Revólver calibre.38, ao qual veio a óbito no local do fato. A perícia foi acionada e constatou que os disparos atingiram a vítima no tórax, no ombro e na cabeça.

Continua após a publicidade

Após o fato, o suspeito evadiu tomando rumo ignorado. 

A Polícia Militar afirmou ao Tudo Em Dia que as motivações do crime ainda são desconhecidas.

Após o crime, o suspeito fugiu da cena do crime. As Polícias da região fazem rastreamentos para prender o suspeito do crime.

O suspeito do crime e a vítima já tinham se desentendido há alguns anos.

Vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo e morreu no local

O ex-vereador Evaldo Alves da Costa foi preso em 2015, após matar um homem de 39 anos em Ipiaçu ─ o crime ocorreu em 2012 (leia).

Evaldo foi reeleito vereador em Ipiaçu em 2008 e chegou a ser notícia nacional ao ser eleito juntamente com os dois irmãos, nas eleições municipais de em Ipiaçu.

LEIA

Suspeito de matar homem de 62 anos em posto de combustíveis em Capinópolis é preso


Aprenda como fazer uma 'Amoeba' caseira

Comments are closed.