Um grupo formado por quatro pessoas, que têm entre 24 e 44 anos, e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) suspeito de esconder armas em uma casa em Martinho Campos, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. O armamento foi encontrado em uma casa na rua 10, no bairro Lagoa dos Buritis.

Segundo a PM, o imóvel era usado como uma espécie de ponto encontro de traficantes. No local, a polícia apreendeu uma escopeta, uma submetralhadora de fabricação artesanal, uma espingarda, dois revólveres, um simulacro de arma de fogo, um colete à prova de balas, munição de diversos calibres e seis telefones celulares que eram usados para a comunicação do bando.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

De acordo com a tenente da Polícia Militar Lorena Azzevedo, a polícia chegou até o local após uma denúncia anônima informando que dois homens encapuzados estavam circulando pelo bairro. Ao chegarem à rua 10, os militares encontraram os suspeitos. Assim que viu a chegada da polícia, a dupla tentou fugir pulando o muro de uma residência. Na sala da casa, a polícia encontrou os dois homens junto com os outros detidos.

Esta é a segunda apreensão de armas em Martinho Campos em apenas uma semana. Na última quinta-feira, sete espingardas que estavam escondidas em um sítio, no distrito de Albert Isaacson, foram apreendidas. Um adolescente de 16 anos foi detido na ocasião.

CCAA Capinópolis
Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui