Um grupo formado por quatro pessoas, que têm entre 24 e 44 anos, e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) suspeito de esconder armas em uma casa em Martinho Campos, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. O armamento foi encontrado em uma casa na rua 10, no bairro Lagoa dos Buritis.

Segundo a PM, o imóvel era usado como uma espécie de ponto encontro de traficantes. No local, a polícia apreendeu uma escopeta, uma submetralhadora de fabricação artesanal, uma espingarda, dois revólveres, um simulacro de arma de fogo, um colete à prova de balas, munição de diversos calibres e seis telefones celulares que eram usados para a comunicação do bando.

De acordo com a tenente da Polícia Militar Lorena Azzevedo, a polícia chegou até o local após uma denúncia anônima informando que dois homens encapuzados estavam circulando pelo bairro. Ao chegarem à rua 10, os militares encontraram os suspeitos. Assim que viu a chegada da polícia, a dupla tentou fugir pulando o muro de uma residência. Na sala da casa, a polícia encontrou os dois homens junto com os outros detidos.

Continua após a publicidade

Esta é a segunda apreensão de armas em Martinho Campos em apenas uma semana. Na última quinta-feira, sete espingardas que estavam escondidas em um sítio, no distrito de Albert Isaacson, foram apreendidas. Um adolescente de 16 anos foi detido na ocasião.


Comments are closed.