Um vídeo de uma “menina-fantasma” dentro de um shopping durante a noite está causando polêmica nas redes sociais. As imagens já chegaram a Belo Horizonte. Internautas estão espalhando o vídeo pelo Whatsapp e dizendo que elas teriam sido gravadas no Shopping Del Rey, na Pampulha, em Belo Horizonte, no entanto, a reportagem de O TEMPO desvendou o mistério.

As imagens mostram uma criança com um vestido branco e cabelos longos pretos subindo a escada rolante, com o shopping já todo escuro e fechado, levantando a suspeita que ela fosse uma assombração vista por um homem que seria o vigia do shopping.

Durante o vídeo o homem começa a dizer: “Olha ela ali. Já é a segunda vez essa semana. Eu tive que filmar para mostrar porque ninguém acredita em mim”, diz o homem. Depois disso ele corre e vai para perto de onde a menina estava na escada rolante. Ela desaparece e depois reaparece próximo ao vigia que leva um grande susto e sai correndo.

Continua após a publicidade

Veja o vídeo:

 

Algumas pessoas começaram a questionar se era montagem, outras disseram que aconteceu mesmo, mas a verdade é que o vídeo é uma estratégia de marketing para divulgar uma casa do terror de um shopping. A informação de que a gravação tenha sido feita no shopping Del Rey também não é verídica.

Na verdade o vídeo foi feito no Shopping Difusora, em Caruaru, Pernambuco. Eles queriam chamar a atenção do público para sua casa do terror que estreia no dia 6 de julho. O que o shopping não esperava era que as imagens iriam se espalhar para todo Brasil.


Comments are closed.