A situação adversa em quatro aeroportos do país afeta os passageiros que embarcam no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O Aeroporto de Congonhas, localizado na Zona Sul de São Paulo, está fechado para pousos e decolagens em razão da falta de visibilidade provocada pelo forte nevoeiro registrado na manhã desta quinta-feira (5), na cidade.

Em Guarulhos, o Aeroporto de Cumbica também apresenta instabilidade.

Continua após a publicidade

No Rio de Janeiro, o Aeroporto Internacional, o Galeão, e o Santos Dumont operam com o auxílio de instrumentos para manobras de pousos e decolagens, segundo informações do Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro.

De acordo com a concessionária que administra o terminal em Minas, BH Airport, devido a estes problemas, até o momento, seis voos estão atrasados, como reflexos. Ainda segundo a concessionários, dois voos que viriam de Congonhas, em São Paulo, foram cancelados. O Aeroporto de Confins funciona normalmente nesta manhã.

Previsão do tempo

Nesta quinta-feira (5), haverá predomínio de sol em Belo Horizonte e nas cidades da região metropolitana, e tempo seco no decorrer da tarde, segundo o Centro de Climatologia TempoClima PUC Minas.

A temperatura mínima registrada na cpaital nesta quinta foi de 14,2ºC e máxima prevista é de 27ºC. 


Comments are closed.