O número de viagens de todas as linhas do transporte coletivo por ônibus em Belo Horizonte será alterado nesta sexta-feira (6) em função do jogo entre Brasil x Bélgica, às 15h, pelas quartas-de-finais da Copa do Mundo na Rússia.

Entre 12h até às 14h59, haverá uma oferta maior de viagens em todas as linhas e a partir das 15 horas haverá uma redução no número de viagens em relação ao dia a BHTrans estará acompanhando a operação para fazer ajustes e adequar a oferta à demanda de passageiros.

As estações Barreiro, Diamante, São Gabriel, Pampulha, Venda Nova e Vilarinho terão ônibus disponíveis para reforço de viagens, conforme a demanda de passageiros, antes e após o jogo.

Continua após a publicidade

Os quadros de horários já estão disponíveis no página da BHTrans – e os usuários também podem acessar pelo aplicativo SIU Mobile.

Jogos nos pontos de ônibus

Pontos de ônibus da capital contam com painéis digitais de publicidade que estão exibindo os jogos da seleção brasileira durante a Copa do Mundo 2018. São 14 pontos de embarque e desembarque no qual os usuários, enquanto aguardam o ônibus, podem conferir o jogo Brasil x Bélgica. Confira os locais:

– Avenida Alvares Cabral, 1881

– Avenida Brasil, 924

– Avenida do Contorno, 6777, 9090

– Avenida Bandeirantes, 200

– Avenida Getúlio Vargas, 1190

– Avenida Nossa Senhora Do Carmo, 1420 e 1805

– Avenida Olegário Maciel, 1329 e 2025

– Avenida Professor Mário Werneck, 1360

– Avenida Raja Gabaglia, 1143, 3270 e 4103

Dicas aos motoristas

É importante que os motoristas colaborem e não fechem os cruzamentos. Além de impedir que outro motorista possa trafegar, fechar um cruzamento pode prejudicar outras interseções e, assim, todo o trânsito na região. E se forem beber, não devem dirigir.  


Comments are closed.