Uma casa foi parcialmente destruída pelo fogo em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou em uma mata, se espalhou e acabou atingindo a residência na rua Quatro, da Chácara Cotia. Outros dois incêndios foram registrados pelos bombeiros nesta sexta-feira (6).

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, foram queimados eletrodomésticos e móveis. A estrutura da casa foi afetada e a Defesa Civil de Contagem acionada para avaliar se será preciso interditar o imóvel. Foram utilizados 6.000 litros de água para apagar as chamas.

A reportagem de O TEMPO não conseguiu falar com a Defesa Civil de Contagem para saber como ficou a situação dos moradores da casa.Segundo informações de vizinhos, a casa ficou interditada. A família que teve a casa afetada é de baixa renda e são oito filhos, além dos pais, na residência.

Continua após a publicidade

Em Belo Horizonte o Corpo de Bombeiros também combateu um grande incêndio em uma mata próxima a Cidade Administrativa, no Bairro Serra Verde, na capital. De acordo com os bombeiros, várias árvores foram destruídas, no entanto, a Cidade Administrativa não foi atingida.

Ainda segundo os bombeiros, foram gastos aproximadamente 5000 litros de agua e abafadores para debelar o incêndio que consumiu aproximadamente cinco hectares – o equivalente a cerca de cinco campos de futebol. Doze bombeiros participaram dos trabalhos.

Já em Esmeralda, na região metropolitana de Belo Horizonte, um incêndio danificou um depósito de madeiras na rua Holanda, no Bairro Recanto Verde. Os bombeiros chegaram a serem acionados e depois foram dispensados pelo solicitante. O Fogo foi controlado por populares.

 


Comments are closed.