Um motorista com sinais de embriaguez capotou várias vezes o Audi que dirigia e depois bateu em um ônibus na avenida Prudente de Morais, na altura do bairro Coração de Jesus, região Centro-Sul de Belo Horizonte. O acidente foi no início da manhã deste sábado (7), e a pista precisou ficar parcialmente interditada para a retirada dos veículos. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor de 23 anos perdeu o controle do veículo, bateu em um canteiro da avenida, atravessou a pista e colidiu com o ônibus da linha 9101 (Alto Vera Cruz/São Bento).

O Audi, que tinha dois passageiros no momento do acidente, capotou várias vezes até se chocar com o ônibus. Nenhuma pessoa ficou ferida com gravidade. 

Continua após a publicidade

“O motorista do Audi corria tanto que nem consegui tentar frear, já bateu no canteiro e saiu capotando”, lembrou o vigia Carlos Sampaio da Silva, 49, que presenciou a batida. 

Bêbado

Ainda de acordo com a polícia, o homem que dirigia o Audi se negou a fazer o exame do bafômetro. Ele foi autuado por embriaguez ao volante e liberado em seguida, após pagar fiança no valor de R$ 3.700.

A aposentada Marlene Câmara, 71, que mora em um apartamento em frente ao local do acidente, acordou com o barulho da batida. “Foi um barulhão e quando vi pela janela o acidente achei que tinha morrido alguém”, disse a aposentada.


Comments are closed.