Bandidos atearam fogo em um ônibus na noite desta segunda-feira (9) nas proximidades do Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o grupo ameaçou o motorista da linha 635 (Estação Vilarinho/Jardim dos Comerciários C) e em seguida usaram gasolina para queimar o veículo. Ainda não se sabe quantos criminosos participaram da ação e ninguém foi preso.

Os criminosos deixaram um bilhete no local em que ameaçam novos incêndios caso os agentes penitenciários do Presídio São Joaquim de Bicas II, na Grande BH, sigam maltratando detentos na unidade prisional. 

A funcionária de um estabelecimento próximo ao local que preferiu não se identificar disse que os bandidos estavam no ponto de ônibus da rua Sete de Outubro esperando pelo coletivo. A ação aconteceu assim que o veículo parou para que os passageiros embarcassem.

Continua após a publicidade

O grupo ainda ameaçou atear fogo em uma quadra esportiva próxima ao local. Com medo, vários clientes saíram do local, mas os bandidos desistiram da ação e queimaram somente o ônibus.

O fogo tomou conta do veículo e chegou a atingir a rede elétrica. Viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local para combate das chamas. Técnicos da Cemig também foram chamados para fazer reparos na rede elétrica.


Comments are closed.