Mumuzinho / foto: Reprodução

Mumuzinho ganhou a torcida de famosos e foi o grande campeão da segunda temporada do “Show dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”, neste domingo (8). O cantor fez uma homenagem à Dona Ivone Lara, morta em abril deste ano, em sua última apresentação. Em seu Stories, após a vitória na competição, o músico agradeceu os fãs e fez uma reflexão: “Alô, Brasil. Obrigado pelas mensagens. Missão cumprida. Obrigada a todos vocês que votaram em mim e passaram energia para mim. Estou muito feliz, de verdade. É o seguinte: é a prova que nada é impossível quando a gente se dedica. Quem fala que é difícil, para com isso, gente. Tem que se dedicar. Vamos lutar”.

Músico fala de desafio em programa: ‘Só Deus sabe quanto lutei’

No palco do “Domingão”, Mumuzinho conversou com Fausto Silva e falou a respeito do desafio que foi participar da competição: “É sempre bom a gente se desafiar. Eu não esperava nunca. Meu sonho era vir no seu programa cantar só minha música. Valeu a pena porque só Deus sabe o quanto eu lutei para chegar até aqui e não foi pelo elevador, foi pelas escadas que eu subi”. Miguel Falabella, um dos jurados do quadro, elogiou a performance do sambista: “Enquanto você fazia a Dona Ivone, estava passando na minha cabeça a sua trajetória aqui no programa. Que bacana te ver, cara”.

Uma das finalistas do “Show dos Famosos”, Naiara Azevedo contou que enxugou a silhueta no programa: “Perdi 9kg desde começou o Show dos Famosos”. “Nesse tempo, segurei a alimentação, fiz corrida e aeróbico em jejum. Faço uma dieta para manter o peso e evitar o refluxo”, completou. A sertaneja, aliás, contou que está sem o personal que a acompanha na estrada: “Depois que começou o Show dos Famosos, não consegui mais levar o personal comigo. Não tinha forças para manter a rotina de ensaios e a minha vida na estrada. Se eu tenho duas ou três horas livres no meu dia, aproveito para dormir ou para ensaiar. Depois do Show, vou voltar à rotina mais certa”.

Continua após a publicidade

(Por Tatiana Mariano)


Comments are closed.