Um homem, de 21 anos, foi preso e uma adolescente, de 14, apreendida por uma tentativa de homicídio no bairro Bandeirantes, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, nessa segunda-feira (9). A vítima levou facadas nas costas após um desentendimento entre guardadores de carro.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os suspeitos foram localizados na rua Expedicionário Celso Racioppi depois que cometeram o crime na nova praça da Pampulha.

A vítima, de 22 anos, contou aos militares que estava almoçando quando foi atacada por um rapaz. A faca usada teria sido passada pela adolescente, namorada do agressor. 

Ainda conforme o jovem, ele e o suspeitos se desentendem constantemente. Ao ser preso, o homem afirmou que os dois são guardadores de carros e as brigas acontecem pelo ponto em que trabalham. Ele contou aos policiais  que nessa segunda levou pedradas e foi ameaçado pela vítima. No entanto, ele e a namorada não confirmaram as agressões contra o homem.

O ferido foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Terezinha, onde segue internado, a princípio, sem risco de morte. Já o casal foi levada para o Centro Integrado de Atendimento ao Autor de Ato Infracional (CIA-BH).


Aprenda como fazer uma 'Amoeba' caseira

Comments are closed.