O Exército divulgou a abertura de seis novos processos seletivos para um total de 119 vagas imediatas e cadastro de reserva para prestação de Serviço Militar Voluntário.

Podem se candidatar profissionais de todos os níveis de escolaridade. As funções têm duração de um ano, com possibilidade de prorrogação até o limite máximo de oito anos.

As vagas em Minas são para a região do Triângulo Mineiro, nas cidades de Uberlândia e Araguari. As demais oportunidades são apra Brasília, no Distrito Federal, Palmas, no Tocantins, além dos municípios goianos de Goiânia, Cristalina, Ipameri, Araguai, e Formosa. Os salários variam de R$ 956 a R$ 6.993.

Continua após a publicidade

candidatos devem se inscrer de 11 de julho a 1º de agosto pelo site www.11rm.eb.mil.br. As taxas de inscrição são diferentes para cada cargo.

Triângulo Mineiro

As vagas para Uberlândia são para Aspriante a oficial na área da saúde (clique para ver o edital), Sargento técnico em diversas áreas (clique para ver o edital), e Sargento técnico em tecnologia da informação (clique para ver o edital).

A cidade de Araguari tem duas vagas para Sargento técnico em diversas áreas (clique para ver o edital).

Outros estados

Além das vagas para Minas, outros Estados têm oportunidades para Aspirante a oficial em Tecnologia da informação, Aspirante a Oficial em diversas áreas, Sargento técnico em tecnologia da informação e Cabo especialista.


Comments are closed.