Material apreendido / foto: PMMG

A Polícia Militar (PM) de Ituiutaba recuperou um veículo furtado e prendeu três suspeitos por porte ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram na tarde da última segunda-feira (9) de julho, por volta das 16h50 na Rua 38, no centro de Ituiutaba.

Durante patrulhamento, foi visualizado um veículo FORD/KA de Belo Horizonte, o qual empreendeu fuga por várias ruas e avenidas, sendo abordado e os ocupantes identificados, sendo que o autor G.S.L., 28 anos, possui 03 mandados de prisão em seu desfavor.

Durante a fuga, o veículo Ford/KA colidiu com uma Fiat/Strada, resultando em amassamento na lateral esquerda, perto da porta, e ao deslocar em desacordo com o sentido da via ainda colidiu com a Viatura Policial, que fazia o cerco.

Continua após a publicidade

Após perseguição, a PM conseguiu abordar os suspeitos, sendo que para um deles, havia 3 mandados de prisão em aberto, além de apreender uma arma de fogo e recuperar um veículo furtado.

Foi constatado que se tratava de um veículo furtado/roubado na cidade de Uberlândia em 26 de junho deste ano. Com os autores foi localizado uma pistola GC MD1, calibre .380, com quatorze munições no carregador. Autores também estavam de posse de um Rádio Comunicador na frequência utilizada pela Polícia Militar. Foram presos:

G.S.L. 28 anos/masculino (foragido);
J.R.D.A. 29 anos/masculino;
J.V.O.M. 22 anos/masculino;

Materiais apreendidos e recuperados:

01 veículo Ford Ka recuperado;
01 pistola Imbel calibre 380; 01 carregador; 14 munições intactas cal .380; 03 telefones celulares apreendidos; 02 toucas “ninja” apreendidas; luvas apreendidas; R$ 517,00 (quinhentos e dezessete reais) apreendidos; diversas chaves utilizadas em arrombamento apreendidas; 02 duas capas de notebook apreendidas e 01 HT para copiar a frequência da PM.

Os autores foram conduzidos a Delegacia de Plantão e deixados à disposição da justiça. Suspeita-se que tais autores vinham cometendo crimes contra o patrimônio (furtos a residências) em Ituiutaba e região.


Aprenda como fazer uma 'Amoeba' caseira

Comments are closed.