Um adolescente de 15 anos foi apreendido nessa terça-feira (10) depois de ter cortado o cabelo de uma menina por vingança relacionada ao tráfico de drogas, em Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte.

O menor filmou toda a ação e o vídeo circulou pelo WhatsApp, para contrangimento ainda maior da garota e da família da vítima.

A Polícia Civil investigou o caso e cumpriu um mandado de busca e apreensão contra o adolescente. Nos fundos da casa dele, os agentes encontraram 48 pinos contendo substância semelhante à cocaína, material pronto para embalar a droga e uma submetralhadora de fabricação artesanal.

No interior da residência, os policiais ainda encontraram dois secadores e duas pranchas de cabelo, que, segundo a corporação, haviam sido furtados. Foram apreendidos ainda R$ 57 em dinheiro.

A Polícia Civil instaurou um procedimento de flagrante de ato infracional análogo a tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O adolescente foi conduzido à internação em uma unidade sócio-educativa.


Aprenda como fazer uma 'Amoeba' caseira

Comments are closed.