(esq) O motorista Michel Miranda e o prefeito Cleidimar Zanotto

O prefeito Cleidimar Zanotto esteve na sexta-feira, dia 07, em Sete Lagoas – MG, onde recebeu um ônibus para o transporte escolar, do Governo de Minas, destinado à educação básica.

Em junho o prefeito Cleidimar Zanotto e o vereador Caetano foram a Patos de Minas –MG receber um ônibus para o transporte escolar e agora, em Sete Lagoas, um segundo ônibus.

“É um trabalho muito importante do deputado Lerin, que vem desenvolvendo para Capinópolis, destinando ao município recursos de mais de um R$1 milhão de reais”, destaca o prefeito, afirmando que já está na conta do município recursos de R$100 mil reais destinados à reforma da quadra do Bairro Campos Elíseos.

Continua após a publicidade

A secretária de educação e cultura do município, Iracilda Duarte, diz que com essas duas aquisições o município passa a contar com 15 ônibus para o transporte escolar da educação básica e para o transporte dos alunos universitários.

“Nós comemoramos cada conquista, pois sabemos que vai melhorar a qualidade do transporte escolar em nossa cidade, melhorando assim a vida dos estudantes”, disse Iracilda.

(esq) O prefeito de Capinópoli ─ Cleidimar Zanotto, deputado Lerin e o vereador Caetano Neto

Comments are closed.