Equipe de Programas Sociais entram no ritmo junino em Capinópolis

Em Capinópolis, devido ao aniversário da cidade ser em junho, onde todas as secretarias ficam muito envolvidas com as comemorações, as festas juninas são realizadas, a sua grande maioria em julho, como aconteceu na quinta-feira, dia 05, a festa dos Programas Sociais que são desenvolvidos no Centro de Geração de Rendas ‘Vanda de Paula Vaz’, para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV – Talento Jovem, que atende aos adolescentes, e o Arte e Vida, destinado às crianças.

A festa teve quadrilha, roupas típicas, corrida do saco, comidas típicas e muitas brincadeiras.

“Foi um momento de muita alegria e descontração, onde as nossas crianças e adolescentes conviveram com seus coordenadores e amigos em clima de muita felicidade”, disse a coordenadora do SCFV – Talento Jovem, Isa Paes Leme.

Participaram da festa diversos convidados, entre eles, alguns vereadores e os servidores da UAITEC, José Antonio e Suely Bizinotto.

A secretária de desenvolvimento social, Valéria Rampazzo, fez questão de vestir traje típico e entrar na festa com a garotada.

“É muito bom quando a gente para a correria e vem participar de uma festa tão boa quanto essa. É gratificante ver a alegria das crianças e adolescentes”, disse Valéria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Escola de música realiza ‘Noite sertaneja’ em Capinópolis

Carro foge de blitz, bate em outros veículos e homens trocam tiros com a polícia