Em Capinópolis, devido ao aniversário da cidade ser em junho, onde todas as secretarias ficam muito envolvidas com as comemorações, as festas juninas são realizadas, a sua grande maioria em julho, como aconteceu na quinta-feira, dia 05, a festa dos Programas Sociais que são desenvolvidos no Centro de Geração de Rendas ‘Vanda de Paula Vaz’, para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV – Talento Jovem, que atende aos adolescentes, e o Arte e Vida, destinado às crianças.

A festa teve quadrilha, roupas típicas, corrida do saco, comidas típicas e muitas brincadeiras.

“Foi um momento de muita alegria e descontração, onde as nossas crianças e adolescentes conviveram com seus coordenadores e amigos em clima de muita felicidade”, disse a coordenadora do SCFV – Talento Jovem, Isa Paes Leme.

Continua após a publicidade

Participaram da festa diversos convidados, entre eles, alguns vereadores e os servidores da UAITEC, José Antonio e Suely Bizinotto.

A secretária de desenvolvimento social, Valéria Rampazzo, fez questão de vestir traje típico e entrar na festa com a garotada.

“É muito bom quando a gente para a correria e vem participar de uma festa tão boa quanto essa. É gratificante ver a alegria das crianças e adolescentes”, disse Valéria.


Comments are closed.