Escola de música realiza ‘Noite sertaneja’ em Capinópolis

A Escola Municipal de MúsicaVicente de Paula Fontoura’, o Conservatório, promoveu na sexta-feira, dia 06, a Noite Sertaneja, onde os professores e os alunos apresentaram lindas canções.

“Foi uma noite muito especial, onde todos se emocionaram com a beleza das apresentações dos alunos e dos professores – Taciana, Ana Rúbia, Paula Santos e Diones – que se empenharam muito para que tudo saísse bonito, assim como toda a equipe da Escola tem se desdobrado para obtermos sucesso em nossas ações”, disse a diretora do Conservatório, Lisiane Monteiro, informando que o evento marcou a concretização do semestre.

A secretária de educação e cultura, Iracilda Duarte, que acompanhou toda a apresentação, se emocionou com a beleza do espetáculo.

Ela destacou o envolvimento de todo o pessoal da escola, professores, direção e alunos além do apoio dos pais como responsáveis pelo sucesso da escola, destacando-se ainda, o apoio da administração municipal que fez aquisição de novos instrumentos, assim como a Promotoria Pública, via ADESCAP – Associação do Desenvolvimento Sustentável de Capinópolis, que apoiam a escola, pois reconhecem a importância da música na vida da criança e do adolescente.

“Lindo demais. Foi um espetáculo para ser apresentado em praça pública em final de ano”, disse Iracilda.

Capinópolis recebe ônibus por meio de emenda parlamentar estadual

Equipe de Programas Sociais entram no ritmo junino em Capinópolis