A Escola Municipal de MúsicaVicente de Paula Fontoura’, o Conservatório, promoveu na sexta-feira, dia 06, a Noite Sertaneja, onde os professores e os alunos apresentaram lindas canções.

“Foi uma noite muito especial, onde todos se emocionaram com a beleza das apresentações dos alunos e dos professores – Taciana, Ana Rúbia, Paula Santos e Diones – que se empenharam muito para que tudo saísse bonito, assim como toda a equipe da Escola tem se desdobrado para obtermos sucesso em nossas ações”, disse a diretora do Conservatório, Lisiane Monteiro, informando que o evento marcou a concretização do semestre.

A secretária de educação e cultura, Iracilda Duarte, que acompanhou toda a apresentação, se emocionou com a beleza do espetáculo.

Continua após a publicidade

Ela destacou o envolvimento de todo o pessoal da escola, professores, direção e alunos além do apoio dos pais como responsáveis pelo sucesso da escola, destacando-se ainda, o apoio da administração municipal que fez aquisição de novos instrumentos, assim como a Promotoria Pública, via ADESCAP – Associação do Desenvolvimento Sustentável de Capinópolis, que apoiam a escola, pois reconhecem a importância da música na vida da criança e do adolescente.

“Lindo demais. Foi um espetáculo para ser apresentado em praça pública em final de ano”, disse Iracilda.


Comments are closed.