Atualizado às 10h38 de 13 de julho / para reafirmar que os alunos da rede municipal entrarão de férias normalmente.

Os alunos do 6º ao 9º ano da Escola Estadual Governador Juscelino não terão férias em julho para efetuarem reposição de aulas. A direção da escola confirmou a reposição nesta quinta-feira (12) ─ o cronograma de conteúdo ficou comprometido após a greve no primeiro semestre de 2018, quando professora reivindicaram o cumprimento do acordo salarial estipulado pelo governador de Minas GeraisFernando Pimentel (PT) ─ em 2015.

O recesso (férias) terá início na segunda-feira (16) para os alunos de escolas da rede municipal  e se estenderá até o dia 27 de julho ─ com retorno das aulas no dia 30 de julho. Os professores da rede de ensino do Município não ficaram de greve e entrarão de férias.

Continua após a publicidade

Atenção Senhores Pais ou responsáveis da Escola Estadual Governador Juscelino: informamos que não haverá recesso (férias) do 6º ao 9º ano (matutino e vespertino) e EJA noturno, para reposição das aulas“, disse a diretoria da escola Governador Juscelino em comunicado.

Qualquer dúvida, entrar em contato com a Secretaria de Educação do Município de Capinópolis via telefone (34)  3263-0336 e 3263-0350.


Comments are closed.