Dois homens de 26 e 41 anos foram presos, nessa quarta-feira (11), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no aglomerado Nova Cachoeirinha, na região Noroeste de Belo Horizonte. Eles ainda tentaram subornar policiais militares.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, durante rastreamento na área, a equipe policial viu dois homens em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, um deles dispensou uma sacola que tinha 50 pedras de crack e uma balança de precisão.

Em um barraco próximo ao local da abordagem foram apreendidos 26 buchas de maconha e sete pinos de cocaína. Durante o registro da ocorrência, o homem mais novo afirmou aos policiais que poderia levar a um outro barraco com mais drogas. Em troca, pediu que ele e o amigo fossem liberados.

A equipe fingiu aceitar o suborno e no segundo imóvel foram encontradas 4.014 pedras de crack, 841 pinos de cocaína e duas barras de maconha. A dupla recebeu ordem de prisão e foi encaminhada à Central de Flagrantes 4 (Ceflan).


Aprenda como fazer uma 'Amoeba' caseira

Comments are closed.