Um grave acidente na BR-381, em Sabará, na região metropolitana, na manhã deste domingo, deixou seis pessoas gravemente feridas, duas delas crianças. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao todo, quatro veículos e 12 pessoas se envolveram no acidente.

A corporação informou que por volta das 6h30 o condutor de uma caminhonete Hilux que vinha do Espírito Santo com destino a Brasília, entrou pela contramão no km 445 e colidiu de frente com um veículo Gol. Outros dois carros, um Renault e um Citröen, também foram atingidos pela caminhonete.

De acordo com a PRF, duas crianças, uma delas de 9 anos, que estavam na Hilux, foram socorridas em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Outras quatro vítimas, que estavam no Renault, também tiveram que receber atendimento hospitalar e foram encaminhadas para o mesmo hospital.

Continua após a publicidade

Logo após o acidente, populares chegaram a socorrer duas das vítimas até a chegada do helicóptero Arcanjo e das ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Exército, que atuaram no resgate. Nos outros dois veículos, ninguém ficou ferido.

Até às 11h deste domingo, o estado de saúde das vítimas que foram socorridas não havia sido confirmado por nenhum dos órgãos envolvidos no resgate nem pelo hospital. 

Por volta das 10h, o trânsito já estava normal no local e as duas pistas já haviam sido liberadas.

Acompanhe pelo nosso canal de trânsito

 

 


Comments are closed.