Morador de rua é atropelado enquanto dormia após carro invadir calçada em BH

Um motorista que dirigia um Renaut Logan invadiu a calçada e atingiu um morador de rua na trincheira Celso Mello de Azevedo, entre as avenidas Antônio Carlos e Bernardo Vasconcelos. Após o acidente, na madrugada deste domingo (15), o condutor fugiu do local.

Revoltados, outros moradores de rua saquearam o veículo e agrediram um passageiro do carro que ficou no local. Testemunhas disseram que o motorista tinha feito uso de bebida alcólica antes do acidente.

De acordo com a Polícia Militar (PM), quando a viatura chegou ao local do acidente, o motorista e duas pessoas que estavam no carro tinha fugido. Apenas um passageiro, de 22 anos, permaneceu na trincheira.

Ele contou aos militares que estava em uma festa no bairro Guarani, região Norte da capital, quando pegou carona com um homem que conheceu na festa.

Eles estavam voltando para casa, quando, segundo o passageiro, um Fiat Palio, fechou o Renault Logan que eles estavam e o motorista perdeu o controle do veículo invadindo a calçada, batendo em um muro e na barraca de um morador de rua.

A vítima, de 49 anos, estava dormindo no momento do acidente. O morador de rua foi socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII com suspeita de fratura no ombro e perfuração no abdômen.

O passageiro disse que após a batida, os moradores de rua o agrediram e roubaram seu celular. Ele ainda informou aos militares que não conhecia o motorista do carro.

O veículo foi rebocado e o padrasto do proprietário do veículo procurou a polícia e disse que não sabia quem estava dirigindo o carro no momento do acidente.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos (Deav), que vai investigar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente na BR-381 deixa quatro feridos graves e interdita pista em Sabará

Jovem ameaça mãe com submetralhadora para obrigá-la a fazer café