Câmeras de segurança flagraram uma tentativa de estupro na noite de sábado, no bairro Letícia, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A vítima, uma adolescente de 15 anos, foi ameaçada com uma garrafa quebrada, na porta da casa dela, e conseguiu escapar. As imagens mostram o autor fugindo na direção contrária.

A irmã da vítima, Nina Lucas, de 25, postou as imagens no Facebook e fez um alerta aos moradores das região. “Olá, pessoal. Hoje venho venho aqui alertar vocês que moram no bairro Letícia, Piratininga e região. Ontem, sábado, minha irmã sofreu uma tentativa de estupro na porta de casa. Esse homem, que ainda não conseguimos identificar pelas imagens, colocou uma garrafa quebrada no pescoço dela e disse que não queria o celular dela, que era para ela entrar com ele para dentro, que se ela gritasse cortaria o pescoço dela. Graças a Deus, ela conseguiu fugir”, postou Nina Lucas.

Na mensagem, Nina pede que se alguém identificar o homem, que ela chama de “animal”, entrar em contato com a polícia imediatamente.

Continua após a publicidade

A vítima participava de uma festa junina no bairro e tinha à casa dela trocar de roupa, quando foi atacada. A irmã dela postou que a vitima não mora sozinha e que tem certeza que o homem já estava vigiando a jovem. “Como estava tendo quadrilha na praça, ele estava lá quando ela desceu para casa”, acredita a irmã.

O vídeo já tem 400 compartilhamentos e 13 mil visualizações. A reação dos internautas foi de revolta. “Não podemos nem chamar esse desgraçado de animal, pois estaremos ofendendo os animais. Esse covarde vai pagar”, reagiu Laleska Souza. “Tomara que ela (a vítima) supere isso. Espero que consigam identificar (o homem) pela câmera. A gravação não é ruim”, escreveu Otávio Augusto. A Polícia Militar (PM) informou que não foi procurada pela vítima e que não houve registro de boletim de ocorrência de tentativa de estupro no bairro Letícia.


Comments are closed.