Família de adolescente desaparecida em Nova Ponte ainda continua sem respostas sobre o paradeiro da jovem

A família da jovem Kailane Gabrielli, de 14 anos, ainda continua sem respostas sobre o paradeiro da jovem, que desapareceu a quase seis meses no município de Nova Ponte. Mas todos ainda continuam com a esperança de encontrar a adolescente viva.

Em entrevista para a equipe de reportagem da TV Vitoriosa, a mãe da adolescente, Ana Paula Santos, ainda demonstra grande preocupação com o paradeiro de Kailane.

“Eu penso se ela está comendo, se está frio, se ela está viva ou se está morta. Ninguém fala nada né? Pra mim era tudo, era minha amiga, minha companheira”, disse, emocionada.

Kailane desapareceu no dia 2 de fevereiro, após sair de casa para ir à academia. A família da adolescente organizou uma grande busca por Nova Ponte e chegou a encontrar uma bolsa da adolescente em um matagal próximo do município. Um homem, que mantinha relacionamento com a jovem, chegou a ser preso.

Teodora Carla, cunhada e melhor amiga de Kailane, acredita que o suspeito foi o responsável pelo desaparecimento da adolescente.

“Eu tenho certeza que foi ele que fez alguma coisa com ela, por que ele estava muito obcecado com ela. Dava presentes pra ela, ligava pra ela, mandava mensagens. Era uma coisa louca por ela, uma loucura”, disse.

Já Willian Terra, padrasto de Kailane e esteve bastante envolvido com as buscas da enteada, quer que a justiça seja feita e reclamou da postura de muitas pessoas em Nova Ponte. “O pessoal achou que era gracinha, que a gente tava querendo aparecer. Mas procurar com nós, ninguém foi, só crítica”, disse.

Perda do filho

O desaparecimento de Kailane coincidiu com outro momento difícil que a família já passava: a morte de João Miguel, filho da adolescente, que viveu apenas pouco mais de um ano.

Ana Paula Santos disse que o neto teve problemas de saúde desde o nascimento e passou por várias cirurgias. E que Kailane cuidou do filho até os seus últimos dias de vida.

“Ele ficou 11 meses na UTI e depois, foi transferido para o Hospital daqui de Nova Ponte. E ela morava com ele, ela cuidava dia e noite dele, por que ele precisava de cuidados especiais, então ela ficou o tempo todo com ele até vir a óbito”, disse.

E como qualquer mãe, Santos ainda mantém as esperanças de que Kailane retorne para casa sã e salva. “Que ela volte pra mudar meu mundo, pra mudar minhas coisas, por que ficou um vazio sem ela. Que ela volte, que ela esteja bem e seja só um susto”, disse.

Saiba Mais

Família pede ajuda para encontrar adolescente de 14 anos que desapareceu em Nova Ponte

Adolescente de 14 anos continua desaparecida em Nova Ponte

Jovem de 14 anos continua desaparecida em Nova Ponte e família reclama de postura das autoridades

Informações: Tatiane Ferreira

Mulher mata namorado após descobrir que ele vendeu calcinhas para comprar pinga

Grupo incendeia segundo ônibus em menos de três dias em Vespasiano