Um homem de 36 anos foi preso, na noite deste domingo (15), após passar a mão em uma adolescente de 14 anos e sujar de sangue as pessoas na rua e dar uma cadeirada em um homem. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava na rua Paulo Garcia, no bairro Benfica, quando começou os ataques, por volta de 21h30.

Primeiro ele colocou a mão embaixo da saia da adolescente de 14 anos, acariciou as partes íntimas dela e sujou a menina de sangue nas pernas. O crime seria considerado estupro, mas a mãe da menina não quis representar o crime. 

Para tentar defender a adolescente um homem de 26 anos tentou intervir, mas ele acabou sendo atingindo com uma cadeirada na cabeça pelo autor, que também o sujou de sangue. O homem ficou ferido na cabeça e foi levado para um hospital da cidade onde foi atendido e liberado.

Continua após a publicidade

O suspeito ficou agressivo também com os policiais militares, que precisaram usar força física para conseguir detê-lo. Mesmo preso, o suspeito ainda cuspiu no rosto de uma vítima de 28 anos.

Ainda de acordo com a polícia, ao ser preso, o homem alegou que tinha o vírus HIV. No entanto, depois de ser feito exame, foi constatado que ele não tinha a doença. A adolescente também foi encaminhado para atendimento médico. 

O homem foi encaminhado para a Polícia Civil de Juiz de Fora que vai investigar o caso. 


Comments are closed.