Um jovem de 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite do último domingo, 15, por volta das 23h50 no bairro Canaã, em Ituiutaba.

A Polícia Militar recebeu ligação via telefone 190 dando conta de que estaria no Pronto Socorro Municipal um homem com ferimentos possivelmente causados por disparos de arma de fogo.

Um equipe Policial compareceu ao pronto socorro municipal, onde deu entrada por disparo de arma de fogo a pessoa de M. H. S. S., 20 anos, que relatou aos policiais militares que transitava a pé em via pública, cito, no bairro Canaã, próximo a sua residência, momento em que foi abordado por 02( dois) indivíduos em uma motocicleta Honda cg 150 De cor preta (sem mais), que após aborda-lo, ambos armados com revolveres começaram a disparar contra o mesmo, vindo acerta-lo na região do quadril lado esquerdo e braço esquerdo, caindo em seguida ao solo.

Continua após a publicidade

A vítima foi socorrido por uma testemunha que encaminhou-o até o PS, sendo ele assistido pelo médico de plantão e após encaminhado ao Hospital São José. A vítima relatou que os autores são magros, de cor clara, um alto e outro baixo e que as armas de fogo são revolveres cal .38.

A vítima possui passagens pela justiça por diversos crimes contra o patrimônio e também contra pessoa.


Comments are closed.