Uma mulher, de 43 anos, e duas crianças foram atropeladas, na noite desse domingo (15), no bairro Céu Azul B, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O motorista fugiu do local do acidente

De acordo com a Polícia Militar, os atropelamentos ocorreram na porta da casa da mulher, na rua Radialista Josafá Florêncio, quando o Gol de cor cinza desceu a via, invadiu o passeio e atingiu as vítimas. “Ela mora comigo há um ano e meio e estava fazendo a mudança ontem (domingo). A gente aguardava o carreto quando tudo aconteceu muito rápido”, contou a irmã da vítima, a cuidadora de crianças Najila Ferreira Lima, de 38.

Além da dona de casa, o filho do namorado dela, uma criança de 3 anos, e o sobrinho do homem, de 11, foram atingidos pelo Gol de cor prata. O condutor, segundo populares, teriam arrancado o veículo, parou a alguns metros do acidente e depois fugiu. 

Continua após a publicidade

Populares informaram à Polícia Militar o endereço em o condutor morava. Policiais deslocaram até uma casa na rua Radialista Margarida Maciel, a menos de um quilômetro do local do acidente. Eles foram recebidos pela companheira de Silva. O veículo foi encontrado dentro da garagem, mas o motorista não estava no local. 

Durante o resgistro da ocorrência, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Adriana, ainda conforme a polícia, apresentava lesões do tórax, coluna e fêmur.

O garoto mais velho teve uma lesão no fígado e várias escoriações, já o menino mais novo fraturou as duas pernas e teve ferimentos pelo corpo. A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais  (Fhemig), responsável pelo hospital, não informou o estado de saúde dos pacientes.

O motorista não foi localizado, e a ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão do Detran. 

 

Atualizada às 11h52

 

 


Comments are closed.