Imagem: All TV

O “Painel WW”, programa de William Waack em versão recriada a partir do “Painel” que ele apresentava na GloboNews, está prestes a chegar a outro canal pago de notícias, o BandNews. O interesse é mútuo.

Os acertos estão em fase de discussão sobre modelos comerciais e horário de exibição.

A ideia é levara para a TV exatamente o mesmo programa que ele tem feito para a internet, atualmente exibido pelo canal da All TV na web. Com uma arena que inclui, além de três convidados por edição, uma plateia de estudantes universitários,o “Painel WW” já vai para a sua 15ª edição.

Continua após a publicidade

A Globo estabeleceu para Waack uma quarentena da TV, após o fim do acordo entre as duas partes, em 22 de dezembro passado. Ele não poderia fazer TV aberta por um ano nem TV fechada por um semestre, prazo agora vencido.

A saída da Globo foi motivada pelo vazamento de um vídeo em que Waack, diretamente de Washington, durante a cobertura das eleições americanas, aparecia falando ao jornalista Paulo Sottero, em tom de piada, que um barulho de buzinas ouvido nas cercanias devia ser “coisa de preto”.

Em várias ocasiões após o ocorrido, Waack se desculpou pela frase, que disse não se lembrar de ter dito, negou ser racista e afirmou que não se recorda por que falou aquilo.

FolhaPress


Comments are closed.