Uma confusão envolvendo torcedores do Cruzeiro e do Atlético no bairro São Pedro, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, terminou com cinco homens detidos, na madrugada desta terça-feira (17). Um torcedor ficou ferido.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o motorista do ônibus 3030 (Pilar/ Centro) contou que parou em um ponto de ônibus da avenida Nossa Senhora do Carmo para uma passageira embarcar.

Neste coletivo já estavam alguns torcedores da Máfia Azul. Quando a mulher entrou apareceram torcedores da Galoucura com pedaços de paus e a briga começou. Vidros, janelas e portas do veículo foram danificados. 

Continua após a publicidade

Com a chegada dos militares, a equipe policial conseguiu encontrar a vítima de 25 anos caída em outro ponto de ônibus. O jovem tinha várias lesões na cabeça e foi socorrido para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Ele não corre risco de morte.

Durante rastreamento, policiais localizaram um carro já na avenida Barão Homem de Melo, região Oeste da capital. No veículo estavam cinco homens com idades entre 18 e 31 anos que são torcedores do Cruzeiro. O motorista, de 27 anos, não tem carteira de habilitação.

Ele contou que após sair do Mineirão, o grupo resolveu ir lanchar na Nossa Senhora do Carmo, passou pela confusão e teve o carro danificado. Por esse motivo, eles resolveram entrar na briga.  

Os cinco foram encaminhados à Central de Flagrantes 3 (Ceflan).

No fim da manhã desta terça-feira, a Polícia Civil informou que os homens foram ouvidos e liberados, uma vez que não foi possível identificar os autores das agressões contra a vítima e do dano ao coletivo. O corporação vai continuar investigando o caso.

 

Atualizada às 11h55


Comments are closed.