Toda noite de terça-feira é momento de dar asas à imaginação com o melhor do cinema nacional e internacional. Na edição de hoje (17) do Cineclube Cultura, as crianças poderão ver, mais uma vez, alguns dos mais bem produzidos curtas-metragens do país. A atração acontece a partir das 18h, no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) do bairro Shopping Park e é livre para toda a comunidade.

O projeto é promovido pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. A programação desta noite terá cinco atrações, cujo objetivo é promover a reflexão diante de temas importantes da sociedade.

Confira:

Continua após a publicidade

O Coração Às Vezes Para de Bater
Diretor: Maria Camargo
Sinopse: Aos 15 anos, Rafael é um adolescente como muitos outros, até que o skate que ganha da namorada muda o rumo de sua história.

Nuvens
Diretor: Daniel Grinspun
Sinopse: Luana, menina de rua de 10 anos, vende balas no sinal. Em meio à sua dura realidade, ela descobre uma maneira de fazer as nuvens desaparecerem e tenta aplicar esse método ao seu cotidiano.

Eu Não Sei Andar de Bicicleta
Diretor: Diego Florentino
Sinopse: O filme retrata a história do renascimento de Jorge, um garoto de 12 anos que ficou paraplégico em um acidente.

Garoto Barba
Diretor: Christopher Faust
Sinopse: Fábula sobre uma criança que, devido a uma rara doença, tem barba. Felipe gosta de ser como é, mas se sente deslocado porque as outras pessoas costumam olhar para ele de forma diferente.

Um Vestido Para Lia
Diretores: Hermano Figueiredo e Regina Barbosa
Sinopse: No dia da festa da Padroeira, Lia, que é filha de uma costureira, insiste em ter um vestido novo.

Veja o melhor do cinema!

Cineclube Cultura
Quando:
 hoje (17), às 18h
Onde: CEU Shopping Park, na avenida Juvenília Mota Leite, nº 700

Prefeitura de Uberlândia


Comments are closed.