O corpo de homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado decapitado nesta manhã (17), no Bairro Jardim das Alterosas 2ª Seção, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A polícia foi acionada por volta de 7h, quando os moradores da região saíam para trabalhar e levar os filhos à escola e levaram um susto ao ver o homem caído no passeio na rua Espada de São Jorge.

De acordo com o tenente Henrique, do 66º Batalhão da Polícia Militar, ao chegar no local, os militares acompanharam os rastros de sangue e encontrar a cabeça do homem dentro de uma sacola de supermercado, em uma lixeira, há 200 metros de onde o corpo estava. “Também constatamos que haviam marcas de sangue no portão e na parede de uma residência na rua e acionamos a perícia”, relatou.

Continua após a publicidade

Na casa, os peritos encontraram latas de cerveja espalhadas, quatro facas e muito sangue na cozinha e na sala. Também foi constatado que as escadas e varanda foram lavadas. 

Segundo as investigações, o imóvel foi alugado por um casal há cerca de quatro meses. Eles moravam com o filho pequeno e não foram encontrados. 

Ainda de acordo com a polícia, tanto a vítima quanto o inquilino da casa não tinham passagens pela polícia. 

Assustados, os vizinhos pediram para não ser identificados, mas contaram que os moradores eram pessoas tranquilas, que quase não saíam na rua e ninguém nunca presenciou ou ouviu qualquer discussão na casa.

O dono do imóvel, que também preferiu não se identificar, confirmou que o rapaz era um bom inquilino. “Nunca precisei bater na porta dele para cobrar o aluguel. Pagava sempre adiantado, mas ninguém aqui no bairro tinha muita intimidade com eles”, revelou. 

Um homem foi preso na rodoviária de Betim, quando tentava embarcar para São Paulo,  com  o tênis, a bermuda e as malas sujas de sangue. Ele estava alcoolizado e foi levado para o local do crime para verificar a possibilidade de algum envolvimento no caso.


Comments are closed.