Foi encerrado nesta terça-feira, 17, às 11h, o leilão do imóvel da empresa de transportes Sopro Divino em Ituiutaba, Araras, Porto Ferreira e Uberlândia. A recuperação judicial teve início no dia 22 de maio deste ano, sendo o leilão de responsabilidade da Lopes Leilão.

O imóvel urbano a ser leiloado em Ituiutaba estava avaliado em R$ 8.799.000,00 (oito milhões, setecentos e noventa e nove mil reais), situado nas proximidades da Avenida Napoleão Faissol e às margens da rodovia BR-365.)

Continua após a publicidade

O leilão ocorreu na forma presencial, no Lagoa Serena Flat Hotel, Rua Bolívia, nº 76, Centro, Araras/SP, e na modalidade online. Conforme o portal da leiloeira, o imóvel recebeu um lance presencial e foi vendido pelo valor de R$ 6.159.300,00 (seis milhões, cento e cinquenta e nove mil e trezentos reais).

Nos últimos dias a população de Ituiutaba se movimentou com a possibilidade de venda do local e do possível surgimento de novo empreendimento que gere empregos para os tijucanos. No último dia, um helicóptero sobrevoou a área da empresa a ser leiloada, fato que aumentou as especulações sobre a concretização da venda.

Mais informações sobre a venda em instantes.


Comments are closed.