A Polícia Militar procura por dois homens que incendiaram parcialmente um ônibus, na noite dessa segunda-feira (16), no bairro Céu Azul, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência da corporação, o motorista da linha 615 (Estação Pampulha / Céu Azul B) contou que parou em um ponto na rua João Gualberto dos Santos quando a dupla chegou armada e com um galão de gasolina

Os bandidos mandaram que condutor e passageiros descessem, atearam fogo e fugiram. O condutor do coletivo usou o extintor de incêndio para debelar as chamas. Bancos, vidros e a fiação da rua foram danificados. 

Continua após a publicidade

Ninguém se feriu. O caso será investigado pela Polícia Civil

Sarzedo 

E, na madrugada desta terça-feira  (17), dois cavalos mecânicos foram parcialmente incendiados no Terminal de Carga de Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte

Segundo o Corpo de Bombeiros, o solicitante entrou em contato com a corporação afirmando que dois homens atearam fogo em duas carretas que estavam carregadas com minério. Os dois cavalos mecânicos foram atingidos e para conter as chamas os militares uaram aproximadamente oito mil litros de água. 

Os autores do ato de vandalismo estariam em uma motocicleta, mas não foram presos. A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão da cidade.

 

Atualizada às 10h


Comments are closed.