O principal suspeito de ter assassinado a tiros um homem de 62 anos em um posto de combustíveis em Capinópolis, se entregou à polícia civil em Uberlândia na tarde da última quarta-feira (18). As informações foram confirmadas pelo Tudo Em Dia.

 Evaldo Alves da Costa, 44 anos ─ conhecido como ‘bebezinho’ ─ é suspeito de ter assassinado Sebastião Ferreira no dia 03 de julho deste ano. Os dois tinham uma rixa antiga.

A defesa jurídica de Evaldo tenta transferir o processo para Uberlândia, onde foi ratificada a prisão, para diminuir as chances de condenação.

Continua após a publicidade

O ex-vereador Evaldo Alves da Costa também foi preso em 2015após matar um homem de 39 anos em Ipiaçu ─ o crime ocorreu em 2012 (leia).

 

O CASO

Vítima de 62 anos foi atingida por vários disparos de arma de fogo

A versão é de que houve uma discussão entre autor e vítima por volta das 19h ─ o real motivo ainda não foi esclarecido. Segundo testemunhas, o suspeito teria parado com o veículo Marca Toyota, Modelo Hilux, 4 portas, de cor branca, desceu do veículo e efetuou 3 disparos com uma arma de fogo contra a vítima, possivelmente com um Revólver calibre.38, ao qual veio a óbito no local do fato. A perícia foi acionada e constatou que os disparos atingiram a vítima no tórax, no ombro e na cabeça.

Após o fato, o suspeito evadiu tomando rumo ignorado.


Comments are closed.