A Prefeitura Municipal de Ipiaçu, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, com apoio da Câmara Municipal, está realizando neste mês de julho o Campeonato de Futsal de Férias, com a participação de sete equipes locais: Resenha Bar, Meninos da Vila, Academia Boa Forma, Sapolândia, Borússia Dortmund, Cowboy e Banguzinho.

A solenidade de abertura aconteceu no Ginásio ‘Ramalhão’ e contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas, o presidente da Câmara, Willian Alves da Silva, os vereadores Diomar Honório de Carvalho, Carlos Henrique Jeová da Costa Pelissiê, Marcos Silva, Luis Antonio da Silva, e o representante da Polícia Militar, soldado Da Silva.
A secretária municipal de educação, Silvana Ramalho, agradeceu a participação das equipes, atletas, torcedores e à equipe da Secretaria de Educação e Esportes, Elen, Adriana e Éder.

A abertura do evento contou com a participação de alunas da Escola Municipal ‘José Olyntho Ferreira e da Escola Estadual “Benedito Waldemar da Silva”, que conduziram as Bandeiras do Brasil, de Minas Gerais e de Ipiaçu, sendo que, no final, elas fizeram uma belíssima apresentação artística.


Comments are closed.