Motorista de 53 anos vive momentos de terror durante assalto próximo à Ituiutaba

Caminhão foi abandonado no meio de um canavial / foto: PMMG

Atualizado às 25/07 às 10h47 – inclusão de informações sobre a carga

Um motorista de 53 anos viveu momentos de terror durante um assalto na BR365 ─ entre Ituiutaba e Santa Vitória. O assalto ocorreu no início da madrugada da última terça-feira (24).

Publicidade

O motorista de um caminhão de carga foi abordado nas proximidades do km 798, próximo a um posto de combustíveis ─ o caminhão foi fechado por um outro caminhão baú, de cor branca. Um carro de passei dava apoio à operação criminosa.

Segundo informações da vítima à Polícia Militar, um homem armado com revólver, subiu no lado, dizendo para que ele não tirasse as mãos do volante, caso o mesmo apertasse algum botão ou o veículo travasse, seria baleado. A vítima conduziu o caminhão até as proximidades do km 802, onde entraram em um vicinal no meio do canavial por aproximadamente 100 metros ─ o motorista foi amarrado e vendado e teve o aparelho celular roubado. Os criminosos arrombaram a lateral esquerda do baú e saquearam parte da carga.

A vítima não soube dizer a quantidade ou características dos autores, somente soube informar que ouviu a voz de uma mulher a qual se comunicava com os demais.

Após o crime, abandonaram a vítima nas margens da BR65 km 802, onde conseguiu se soltar e procurou socorro em um propriedade rural próxima, acionando a Polícia Militar por volta da 08h de terça-feira, 24.

O caminhão estava carregado com produtos de supermercado ─ secos e molhados ─ e eletrônicos.

Até o encerramento desta edição, ninguém havia sido preso.

Publicidade

Assista: ‘Agricultura Produtos Agrícolas’ comemora 5 anos de sucesso

Publieditorial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite o comentário
Por favor, digite seu nome