Início Notí­cias Capinópolis Com ‘benção’ de Carlinhos Brown, do ‘The Voice’, Dany Nascimento é promessa...

Com ‘benção’ de Carlinhos Brown, do ‘The Voice’, Dany Nascimento é promessa da música

Publicada em:

Na última semana, muitos fãs e amigos da Cantora Dany Nascimento ficaram ansiosos com uma matéria exibida pelo programa ‘Studio C’ da RPC ─ afiliada à Tv Globo em Curitiba-Pr. Durante entrevista, o cantor Carlinhos Brown ─ que é técnico no  programa musical ‘The Voice’ da Globo ─ ouviu uma canção da cantora Dany Nascimento e elogiou a voz da artista ─ “Dany você nasceu pra isso”, disse Brown.

A notícia acabou viralizando na região do Triângulo Mineiro ─ onde Dany recebeu orientação sobre seus primeiros acordes musicais. Muitos chegaram a divulgar equivocadamente que a cantora participaria da edição do ‘The Voice’ da última quinta-feira (26) de julho.

Segundo a própria cantora, a reportagem teve o objetivo de incentivar os artistas ─ “Eles tomaram a liberdade de mostrar o nosso material e apresentaram aos técnicos do ‘The Voice’. O meu material foi selecionado e o Carlinhos Brown fez toda aquela fala. As pessoas estão achando que eu estou no ‘The Voice’, mas foi apenas uma brincadeira que a RPC fez no sentido de dizer ‘O quanto de pessoas talentosas existem’. Não estou ─ agora ─ no ‘The Voice, mas me inscrevi e quem sabe, um dia dê certo”, disse a cantora.

Continua após a publicidade

“Ouvir as palavras ‘Dany você nasceu pra isso’ proferidas pelo artista Carlinhos Brown, fez meu coração transbordar de alegria. Estou no caminho certo, vamos em frente!!!
Gratidão a todos os amigos que curtiram a reportagem e estão vibrando comigo, o telefone não pára de tocar e as mensagens carinhosas só chegando!!!”, disse Dany no seu perfil em uma rede social.

A artista tem uma verdadeira torcida organizada em Capinópolis, que admira e impulsiona a talentosa cantora do hit ‘Toca o Telefone‘ ─ gravado em 2016.

Com a ‘benção’ de Carlinhos Brown, Dany é uma grande promessa da música brasileira.

OS PRIMEIROS ACORDES EM CAPINÓPOLIS

Dany Nascimento nasceu em Contagem (MG) e teve seus primeiros contatos com a música na cidade de Capinópolis (MG), onde estudou no Conservatório Municipal de Música Vicente de Paula Fontoura. Em 2000, mudou-se para Curitiba (PR) e tornou-se profissional da música, formando-se em Musicoterapia, pedagogia e música – Também é professora no ensino fundamental em Curitiba.

(Esq) Dany Nascimento quando iniciou os estudos musicais em Capinópolis (MG).
(Esq) Dany Nascimento quando iniciou os estudos musicais em Capinópolis (MG).

Cantora Dany Nascimento fala da carreira e do início artístico em Capinópolis


Comments are closed.