‘Moleques da Vila’ conquistaram o Campeonato de Férias de Futsal em Ipiaçu

Promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Ipiaçu, o Campeonato Municipal de Férias de Futsal teve como grande campeã a equipe Moleques de Vila, que venceu os Cowboys pelo placar de 6×2, tendo como artilheiro da competição o Breno, da equipe Banguzinho, com 9 gols, e Igno, de Moleques da Vila, o goleiro menos vazado. A terceira colocação ficou com a equipe Banguzinho.

“Foi uma competição muito interessante, com a participação de atletas de nossa cidade, que se enfrentaram em partidas disputadíssimas com a presença de um bom público no Ginásio ‘Ramalhão’”, disse a secretária de educação e cultura, Silvana Ramalho, que agradece a equipe de esportes composta por Adriana e Éder.

Uma grande festa marcou a grande final e, logo após, a solenidade de encerramento com a presença de várias autoridades municipais.

“Esse trabalho de nossa Secretaria de Educação é uma tradição em nossa cidade, com a participação de vários atletas ofertando opção de lazer para as pessoas que apreciam futebol.”, destaca o prefeito Léo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Modelo conhecido como ‘Zombie Boy’ é encontrado morto

Toda criança de 1 a 5 anos devem ser vacinadas contra poliomielite e sarampo