Um jovem de 23 anos foi morto a tiros no início da noite deste sábado (04) em um bar na Rua Alvares Maciel, bairro Residencial Portal do Cerrado, em Ituiutaba. A vítima foi identificada como José Alisson dos Santos.

Segundo versão de testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o autor estava em um bar fazendo uso de bebidas alcoólicas na companhia de um outro indivíduo, quando José Alisson chegou ao bar apresentando sinais de embriaguez. Em dado momento eles se desentenderam e iniciaram um atrito verbal, tendo o terceiro indivíduo empurrado José Alisson a fim de cessar aquela situação — ao ser empurrado, José Alisson se apossou de um pedaço de madeira e tentou agredir o agressor — após uma grande confusão, o autor sacou de uma arma de fogo que estava em sua cintura e efetuou alguns disparos contra a vítima. José Alisson caminhou por alguns metros e caiu ao solo, morrendo no local.

Continua após a publicidade

Com a chegada do SAMU o médico constatou o óbito e o perito, após realizar seus trabalhos, liberou o corpo para a funerária a qual o encaminhou para o IML local.

O autor evadiu em um veículo. Rastreamentos estão sendo efetuados pela Polícia Militar e qualquer informação pode ser repassada de forma anônima via 181 e 190.


Comments are closed.