Bombeiros de Ituiutaba combateram um grande incêndio em uma empresa de reciclagem instalada no distrito Industrial Antônio Baduy, em Ituiutaba. Os bombeiros chegaram ao local por volta das 15h.

Três equipes dos bombeiros foram enviadas ao local — foi observado que o incêndio era de grandes proporções, atingindo inúmeros fardos de plásticos prensados que se encontravam espalhados pelo pátio da empresa. Empregando a técnica de combate a incêndio de isolamento, evitou-se que o incêndio atingisse a edificação da empresa onde se concentrava grande quantidade de material combustível.

Foram empenhados três frentes de combate, as quais conseguiram debelar os focos após um trabalho extremamente exaustivo, devido à grande quantidade de material combustível em chamas, à grande quantidade de calor desprendido. Os bombeiros trabalharam por cerca de quatro horas e meia para combater as chamas — cinquenta mil litros de água foram utilizados durante a operação.

Continua após a publicidade

O Pelotão dos bombeiros recebeu apoio da Superintendência de água e Esgoto de Ituiutaba — SAE, com envio de um caminhão com água e uma retroescavadeira utilizada para fazer a operação de rescaldo.

Não foi possível identificar a origem do incêndio — ninguém ficou ferido.


Comments are closed.