divulgação

Aconteceu na segunda-feira, dia 06, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Capinópolis a reunião pedagógica onde foi realizado o plano de atendimento escolar de 2019 visando assegurar o acesso aos estudantes nas escolas da rede pública, a sua permanência e o direito a aprendizagem, tendo como foco a inclusão e a valorização da diversidade cultural.

“Este plano é realizado pela Superintendência Regional de Ensino de Ituiutaba aqui representada por mim, a inspetora escolar, a Secretaria Municipal de Educação e os diretores das escolas de ensino fundamental e médio das duas redes de ensino, onde são definidas as necessidades de vaga para cada escola”, disse a assessora pedagógica da SRE de Ituiutaba, Sandra Curi.

A secretária de educação e cultura de Capinópolis, Iracilda Duarte, destacou a importância desse encontro pois é onde se define o número de turmas e as necessidades de contratação de educadores em todo o Estado de Minas Gerais.

Continua após a publicidade

“Foi uma reunião proveitosa onde todas as nossas escolas tanto da rede municipal quanto da estadual foram representadas e assim estamos já programando o ano de 2019”, disse Iracilda.


Comments are closed.