Novo APP do Tudo Em Dia é mais rápido e ocupa pouco espaço

O Tudo Em Dia é o mais tradicional veículo de informação digital do Triângulo Mineiro, fundado em 2003. Neste ano, lança a nova versão do App do jornal com informações em tempo real e notificações

O novo App do Tudo em Dia foi lançado nesta segunda-feira (16) de Agosto de 2018. O aplicativo é destinado aos usuários de dispositivos Android, que poderão acessar o conteúdo jornalístico do portal de forma rápida e simples.

A partir de agora, os leitores receberão notificações da principais notícias publicadas. O App ficou mais rápido e ocupa menos espaço no smartphone ou tablet.

“Fazemos investimentos constantes em tecnologia e capacitação, para que assim, possamos continuar com a missão levar informação de forma simples e eficientes. São mais de 15 anos informando e levando entretenimento à várias regiões do país, em especial, ao Triângulo Mineiro”, disse Paulo Braga — jornalista responsável pelo Tudo Em Dia.

Promoções exclusivas serão enviadas para todos os usuários do APP.

O Android domina o mercado de sistema operacional no mundo com 85,9% de participação.

O aplicativo está disponível na Google Play — para instalar, clique na imagem abaixo.

Trajetória

Fundado em 01 de Março de 2003 pelo jornalista Paulo Braga, o Jornal Tudo em Dia chegou com o objetivo de levar informação e entretenimento de forma dinâmica, gerando debate social em torno de questões regionais e nacionais.

MISSÃO: Desenvolver e compartilhar um jornalismo plural e  independente em qualquer plataforma, conectando gerações por meio do conhecimento.

VISÃO: O conhecimento muda a vida das pessoas e os reflexos podem transformar o mundo.

VALORES DO TUDO EM DIA: Ética; Responsabilidade social e ambiental; Criatividade para inspirar os leitores, telespectadores e ouvintes.

Tudo em Dia é um veículo de jornalístico profissional, independente e não partidário. O jornal obrigar-se a contemplar todos os lados possíveis e disponíveis de uma história

Tudo em Dia faz a curadoria dos fatos apurados e investiga o que é necessário antes de sua publicação, não se intimidando diante de interesses escusos de seus investigados.

O jornal tem como regra reconhecer e reparar seus erros.

Tudo Em Dia é uma empresa com capital 100% nacional, constituída dentro das normas brasileiras e tem grande apreço pelo cumprimento das Leis do país.

Com uma prestação de serviço própria, o Tudo Em Dia prevê a obrigatoriedade de um código de conduta ou política de privacidade que norteiem, tanto o comportamento do jornal, quanto dos leitores, assinantes e anunciantes.

Região rural do ‘Brumado’ ganha nova ponte

Bombeiros resgatam ‘Porco-Espinho’ em área urbana em Ituiutaba