Fernando Pimentel — foto:
Reprodução Band Minas

O debate entre candidatos ao Governo de Minas Gerais — realizado pela Band Minas na noite desta quinta-feira (16) — demonstrou o grande despreparo que os seis pleiteadores tem com questões básicas como gastos públicos, geração de empregos.

Participaram do debate o senador Antonio Anastasia (PSDB), o governador Fernando Pimentel (PT), o ex-prefeito Marcio Lacerda (PSB), além o ex-secretário João Batista Mares Guia (REDE), Claudiney Dulim (AVANTE) e Dirlene Marques (PSOL).

Em um dos momentos mais marcantes, polarizados pelo atual Governador do Estado — Fernando Pimentel e o ex-governador Antônio Anastasia, Pimentel afirmou que pode ‘arrumar os estragos’ feitos pelos governos tucanos no Estado. Pimentel se esquece que teve três anos e meio para ‘arrumar os estragos’ do governo de Aécio e Anastasia.

Continua após a publicidade

O Governador Pimentel ainda frisou que reduziu impostos em Minas — mas a verdade é que o ICMS de recomposição de alíquotas pagos por varejistas, que compravam de indústrias de outros Estados da Federação, teve um aumento astronômico — passando de 0% à 7,3%.

Márcio Lacerda tem a candidatura sub judice e disse que ‘luta’ na Justiça para que sua candidatura não seja indeferida.


Comments are closed.