Shania Twain está em turnê mundial para o álbum Now, após uma pausa de 15 anos (Foto: Érico Andrade/G1)

Pode-se dizer que Shania Twain ganhou um presente antecipado do aniversário de 53 anos, na madrugada deste domingo (19), ao dar de cara com a Arena de Barretos em plena festa para recebê-la. “Estamos prontos, Brasil”, disse a cantora a um público enlouquecido após pisar no palco.

Antes dela, o cantor suíço Bastian Baker deu mostras de que a cantora canadense faria um show para marcar sua estreia no Brasil.

À meia-noite, Shania estava pronta para entrar. Chegou ao palco em um carro escoltado por seguranças em outros dois veículos. Nunca se ouviu a Arena do Parque do Peão cantar tão forte com um artista. A voz e o charme de Shania envolveram o público, e não houve forma de resistir. Ela triunfou no palco, demonstrou carinho com os fãs e protagonizou um espetáculo histórico. Se sentiu em casa.

Continua após a publicidade

A diva do country surgiu deslumbrante em um vestido prateado com transparência, fendas profundas, todo brilhante, e com chapéu seguindo o estilo. Foi ovacionada. Abriu com “Life’s About To Get Good”, do álbum Now, que marcou seu retorno aos palcos. O disco, bem recebido pela crítica internacional, é o fim de um hiato nos estúdios que durou 15 anos.

 Fez a Arena cantar a plenos pulmões com “Come on Over”, música que dá nome ao seu disco de maior sucesso e que a tornou conhecida em todo o mundo. Deu a ela quatro Grammy e o topo das mais importantes paradas musicais.

“Obrigada. Boa noite! Muito obrigada pela presença!”, disse e aplaudiu o próprio público.

Shania Twain está em turnê mundial para o álbum Now, após uma pausa de 15 anos (Foto: Érico Andrade/G1)

Fonte: G1


Comments are closed.