PMMG

A Polícia Militar (PM) de Campina Verde — no Triângulo  Mineiro —, apreendeu mais de uma tonelada de maconha fracionada em 868 tabletes. A apreensão da droga ocorreu na manhã desta terça-feira (21) em um posto de combustíveis que fica instalado às margens da BR-365.

A droga estava dentro de uma caminhonete estacionada e levantou suspeitas dos militares, que questionaram os funcionários do posto sobre o dono do veículo. Os colaboradores do posto afirmaram que a caminhonete estava no local desde a madrugada.

Os militares sentiram um forte de odor de maconha vindo do veículo e constataram que os números do vidro não batiam com o chassi informado e que o lacre da placa de identificação estava rompido.

Após uma série de buscas e rastreamentos, os policiais conseguiram encontrar o motorista do veículo ainda no posto de combustíveis. Após ser questionado, confessou que pegou a droga na cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, e que a levaria até Campinas, no interior de São Paulo. Ele receberia cinco mil reais para fazer a entrega.

A PM prendeu outro suspeito de levar a mercadoria. De início, ele negou envolvimento com o fato, mas o motorista afirmou que ele era parte da quadrilha responsável pela entrega.

Os dois suspeitos foram encaminhados para o quartel da PM em Campina Verde. No local, a caminhonete foi aberta e os tabletes de maconha foram encontrados. Após levantamentos, a PM também descobriu que o próprio veículo foi furtado no município de Coronel Sapucaia, no Mato Grosso Sul.


Aprenda como fazer uma 'Amoeba' caseira

Comments are closed.