Paulo Fernando Cavalcanti de Morais

Paulo Fernando Cavalcanti de Morais, presidente do Grupo Japungu — que controla a CRV Industrial S/A. —, recebeu o prêmio Master Cana 2018 de melhor empresário do ano no setor sucroalcooleiro. A premiação acontece na última segunda-feira (20), durante o evento oficial de abertura da Fenasucro/Agrocana 2018, em Ribeirão Preto (SP).

O Master Cana é uma das mais tradicionais premiações setoriais. Há 30 anos, reconhece o mérito dos profissionais, lideranças e empresas que atuam para o desenvolvimento sustentável da indústria sucroalcooleira.

Paulo Filho — diretor executivo da CRV Industrial S/A., em Capinópolis—, parabenizou e agradeceu ao pai. “Tenho muito orgulho de compartilhar com o senhor grandes momentos de sua conquista, muita admiração pelo ser humano que o senhor é, pela dignidade que o senhor sempre nos passou, primeiramente a ética, dedicação ao trabalho, um homem carente e muito humilde. Sempre foi primordial em sua identidade o respeito pelo próximo, com muita sinceridade e honestidade. O senhor é meu maior ídolo e meu espelho em todas as horas, Deus te abençoe sempre”, disse Paulo Filho.

Continua após a publicidade

O  prefeito Cleidimar Zanotto parabenizou o empresário pela conquista. “A premiação de melhor empresário do setor sucroalcooleiro é um reconhecimento ao grande trabalho do senhor Paulo Fernando, que sempre foi dedicado às suas empresas e é um dos grandes geradores de emprego e renda. Em nome do Município de Capinópolis, parabenizou e desejo que este empenho e amor pelo que faz, perdure por muitos anos”, disse o prefeito.

(Esq) Paulo Filho e o pai, Paulo Fernando Cavalcanti de Morais

A PREMIAÇÃO

O Prêmio Master Cana é promovido pelo Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria em parceria com a ProCana Brasil — tem por objetivo incentivar, reconhecer e premiar práticas de gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental das empresas sucroenergéticas do Brasil.

INDÚSTRIAS SUCROALCOOLEIRAS DO GRUPO JAPUNGU

A CRV Industrial iniciou suas atividades no município de Carmo do Rio Verde-GO, em 2002, com um moderno processo de produção de Açúcar, Etanol e Energia, do plantio ao processamento da cana de açúcar, fator responsável pelo notável padrão de qualidade dos produtos.Em 2017, adquiriu a usina Vale do Paranaíba em Capinópolis.

A unidade mineira da CRV deve inciar a moagem em 2020, gerando milhares de empregos diretos e indiretos.


Comments are closed.